terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sedução a Lúcifer [conseguirei?]


Um comentário:

  1. Olá Sílvia ...
    gosto de tua poesia .. você produz muito e muito bem .... Já explorei teu blog, há algum tempo, não lembro de ter lido o poema do falo .... eu tenho um outro blog, completamente anônimo, onde publico meus poemas, onde não permito sequer comentários, mas permito seguidores, e os tenho muitos ... Mas, nos últimos tempos, deu-me vontade de poetar minhas impressões enquanto Curiosa, pois necessito colocar em poesia minhas experiências diárias ... E, quanto ao poema citado, falar e falo são duas coisas que gosto muito - hehehe; falo sempre enquanto estou com um falo, pois o verbo me seduz tanto quanto o próprio.... Espero que não tenha ficado chateada,pensando que te plagiei (até pq já vi muitos outros poemas com a mesma idéia) ... não tive essa impressão no teu comentário ... acho que se falamos de coisas parecidas é pq vivemos no mesmo mundo, temos impressões semelhantes, até nossas idades são próximas, parece-me .... e vejo isso como positivo, digo sempre em meu blog: sinal de que não estou sozinha em minha forma de pensar ...
    bj

    ResponderExcluir